BANKAI-MANIA: Homenagem ao Yamamoto

sábado, 13 de outubro de 2012

Homenagem ao Yamamoto

Esse é um especial dedicado ao nosso velhinho fodão, o Yama-jii.

R.I.P.




O começo da fama de velho fodão:

esse velho pode ser o comandante mas querer enfrentar dois capitães já é demais né... não, pera!

acreditem, ele já teve cabelo, HÁ MUITO TEMPO ATRÁS!
Yamamoto e seu bigode milenar!

é o mesmo velho, pode acreditar!

dá uma ligada como os shinigamis se borram tudo com o poder do velho!

omake: maldita Unohana, mal posso ver seus movimentos!

não necessita comentários

tá ficando quente aqui!

acho que já sei quem ensinou o Kenpachi a matar o inimigo com um golpe!
não sacou?

entendeu agora?
realmente só o velho pra ensinar o Kenpachi!
Yamamoto mostrando a sua boa forma

Yamamoto mostrando a sua boa forma²
Yama-jii na capa do volume 45

depois perguntam porque eu sou fascinado por fogo!

peguei novamente do Xtremedivider, tomara que não briguem comigo!

E agora a parte final do post! Táqueopariu, ainda tem mais? Sim, agora começa a parte emotiva!

(Dê play na OST para dar um clima, não esqueça de aumentar o volume!)




Yamamoto e seu fiel escudeiro 

Yamamoto deprimido no funeral do Sasakibe

aquele momento em que a porra fica extremamente séria!

As suas últimas lembranças:
Ele é tão foda que morreu de pé igual o Barba Branca!
Maldito Juha Bach! Descanse em paz Yama-jii, você será vingado!

R.I.P. YAMAMOTO, O SHINIGAMI MAIS FODA DOS ÚLTIMOS MIL ANOS

Fim da homenagem, deixe a sua mensagem final para o Yamamoto nos comentários.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. sacanage =/, morreu no melhor estilo gore, acho q o fato do anime ter sido cancelado, fez com que o Kubo despejasse mutilações e cabeças voando, ta muito foda o mangá a muito tempo, dando um show no do Naruto

    ResponderExcluir
  2. pra mim o Bleach tinha caído de qualidade na saga dos fullbringers, mas nessa nova saga, ele tá melhor do que nunca.
    Maldito Juha-Bach!²

    ResponderExcluir
  3. 3 coisas:
    -bach = pântano em alemão
    -a musica acabou bem quando eu terminei de ler as últimas palavras dele.
    Eu chorei.EU.FUCKING.CHOREI.
    -adeus,yama-jii.sentirei sua falta. ah,e juha,
    l\ /l /\ l ) l ) /\ l l l
    l \ / l l l l\ l\ /__\ l l l
    l \/ l \/ l \ l \ / \ o o o




    ass.:Daemon

    ResponderExcluir
  4. Quis dizer:

    l\ /l
    l \ / l
    l \/ l

    /\
    l l
    \/

    l }
    l\
    l \

    l }
    l\
    l \

    /\
    /__\
    / \

    l l l
    l l l
    o o o

    Copiem e colem no word com uma fonte diferente, o comentário vive bugando e tirando os espaços.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q ele nao morreu...pq a espada dele na desapareceu....quando um shinigami morre, a zanpakutou desaparece tambem...intao acho q ele vai akaba voltando d algum jeito...só minha opnião u.u
    (torçam para q eu esteja certa!!)

    ResponderExcluir