BANKAI-MANIA: Outubro 2012

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vídeo: Depoimento de Zaraki Kenpachi

Áudio e legendas em inglês. (só clicar pra ativar legendas)

a parte que mostra a sereitei e os capitães é muito épica!
a frase "Contra o tédio, os Deuses lutam entre si em vão" combina perfeitamente com o kenpachi!

domingo, 28 de outubro de 2012

Medo ²

Fiquei fora esse fim de semana, tô cansadão, mas fiz essa força pra postar algo pra vocês!

isso é o que mais temo que o kubo faça

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cosplay

Achei isso no facebook, acho que vale a pena postar aqui também

a gordinha parece uma garota que estudou comigo na escola

e não se esqueça de curtir a página do blog no facebook, 
aqui ali no cantinho é só pra dar um gostinho do que rola lá

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ataques


pq balançar a espada ou bater ela no chão e soltar um rajada de poder é foda demais!
todos curte esse tipo de ataque!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como deveria ter sido

se eu fosse TK, seria assim
e o Yama faria o mesmo com o Juha
o Ichigo é um fanfarrão, leiam o capitulo dessa semana e vão entender
Ichigo é um cheater

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Medo


nunca duvidei do kubo fazer uma coisa dessas

Guerra de Karakura

Relembrem o quão foda foi a guerra causada pelo Aizen!


só imagino daqui a alguns anos a versão da guerra dos quincyes

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Teorias #1

Alguém lembra do sumiço do Kensei durante a guerra em Karakura? Pois então, aqui está a minha teoria!


"foda-se a guerra, agora ela não pode reagir!"
kensei sabe aproveitar as opurtunidades!


vcs lembram que ele já tentou se aproveitar dela?

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nunca confie nele!

pow aizen, maldade fazer isso com a criança!






isso é pra vc aprender a não ser malvado com as crianças!

Novidade!

É pessoal, eu sei que a data da enquete ainda não terminou mas é porque eu zoei a data, só tava esperando dar uns 20 votos pra saber a opinião de vocês. Pois bem, a maioria votou positivo em relação a criação de uma página no facebook e hoje eu criei a página! Vamos lá cambada bora curtir ela!



até botei uma fotinho nova pra página

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Interessante...

Tava procurando umas coisas de Bleach quando descobri um site bem interessante. Tem algumas tirinhas de Bleach e de outros animes também. Vou mostrar duas delas pra vocês.

não precisa saber inglês pra entender a tirinha

até o kenpachi viciou no video-game

se vcs quiserem dar uma olhada no site e procurar mais tirinhas cliquem aqui

To sem tempo

To sem tempo ultimamente, muitas provas na faculdade e não to fazendo mais tirinhas. Então pra não deixar sem nada novo aqui vou colocar um AMV que eu curti bastante, sobre a saga Fullbringer. Não gosta da saga Fullbringer? Eu gosto e o blog é meu, então eu vou colocar!



sei que vcs vão curtir o vídeo tb!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capitães y u no...

pq não usam capitães????????

byakuya pq?

eu sou a lider da Onmitsukidō, a unidade de assassinato, poderia vence-lo usando shunko, mas vou usar minha bankai na sua frente msm sabendo que vc podia selar ela (só que ele roubou ao inves de selar)
SOI FONG = GENIUS

domingo, 14 de outubro de 2012

Ending dos capitães do passado

Lembram desse post? Eu achei um canal do youtube de um cara que fez versões desse ending com os capitães do passado (na verdade só fizeram com o Urahara e o Kensei). O áudio não é o original, ele está em espanhol, mas mesmo assim vale a pena conferir!



pena que não tem com os outros capitães também!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Layout 2.0

Até que enfim eu deixei a preguiça de lado e atualizei o layout do blog! Vamos as mudanças:

  1. Cabeçalho - foi feito pelo meu amigo 黒崎 一護 (Ichigo Kurosaki) do blog Sekai-OtakuBR, eu apenas fiz algumas modificações (botei o hollow da esquerda); também troquei a frase de "Interessante..." para "Desperte o seu poder".
  2. Plano de fundo - coloquei uma imagem bem foda do Ogichi que encontrei na internet.
  3. Banners - coloquei os banner dos parceiros que mais enviam visitas em um formato especial.
  4. Uma imagem nova no final da página - vão lá ver; não é o único lugar que tem uma imagem surpresa eheh. 

E aí Ogichi, o que você achou do novo layout?




RÁÁÁ! FIQUEI FODÃO NESSA IMAGENS! 



Agora vamos ver o que Tite Kubo achou das mudanças:

Parabéns cara, ótimo trabalho!


Valeu Kubo só tenta trollar menos os fãs, ok?



Não se esqueçam de recomendar o BANKAI-MANIA aos seus amigos que curtem Bleach. Por enquanto é só pessoal!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Me da um bjo Ichigo

Vi lá no Xtremedivider:


vai lá ichigo dlç, seu cocotão kkkkkkkkk

Clima de Eleições


"candidato a prefeito entra pra história ao ser o primeiro candidato eleito com 100% dos votos"
eu votava no kenpachi!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nome das liberações


nome dificíl da porra esse dos quincys, é em alemão né!
a única coisa que sei em alemão é blut (sangue) e aprendi lendo o mangá!

Isshin

Algo me diz que ele aparecerá em breve. E como o capitão da divisão zero! E como eu já imaginava a divisão zero vai ter que derrotar os Stern Ritterns, porque os capitães só tão levando bomba!


pq eu acho que ele é/era o capitão da divisão zero? pq bem onde fica o símbolo do esqudrão tem aquela ombreira tapando, além de que isso explicaria o pq do ichigo ter tanto poder!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cantada ulqui-hime


não entendeu? vá ler o capitulo 354 do mangá, mais precisamente a página 4

domingo, 7 de outubro de 2012

FAIL



como o cara que configurou o jogo pode ser tão burro pra fazer um troço desses? 
alguém sabe o qual é o jogo?


Byakuya irônico #3


toma ai otário!
comparado ao byakuya vc é um pé rapado!

sábado, 6 de outubro de 2012

Jogo de terror


que comece o jogo de carnificina!

Muito bom!

Oitava abertura de Bleach na voz de Ricardo Júnior. 




abri o youtube e dei de cara com esse vídeo, mt bom!
meus parabéns ao cara que fez!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Especial: Você conhece estes personagens?

Dessa vez eu trouxe para vocês um especial bem legal! É sobre os personagens exclusivos do jogo Bleach 3rd Phantom de NDS, o meu jogo favorito de Bleach.


Arturo Plateado

Why not?


problema resolvido

terça-feira, 2 de outubro de 2012

"ESTAMOS FUDIDOS PESSOAL!"

FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU!
FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU!


FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! 

EU SABIA QUE O AIZEN ERA UM ESPECIAL PARA A GUERRA!

"ESTAMOS FUDIDOS PESSOAL!"

Peitos!


nem o maior médium do mundo resiste!
peitos, hipnotizando os homens mais do que a kyouka suigetsu desde sempre!


BÔNUS


LOL! ME GUSTA! 


QUAL É A SUA ICHIGO?