BANKAI-MANIA: Outras Fanarts

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Outras Fanarts

Não sei como você quer que eu te chame Darkness Killer ou Ani-info, desculpe a demora mas eu divido o PC com meus 2 irmãos e de vez em quando meus pais também querem usar pra ver e-mail ou jogar paciencia. E também eu não entro no e-mail do blog todo dia. Mas é claro que vou postar seu desenho né!

hollow |  ichigo

já tava esquecendo dessa fanart do jonni-kun com os vencedores do concurso de desenho,
 no próximo vou botar a mayara-chan pra representar o blog!
que ironia me botar no lado do ichigo (mas não é o ichigo do blog)




eu ia dizer isso no primeiro post do ano mas esqueci, então vou falar agora
terminei de ver inuyasha no dia 30 e ontem comecei a ver SAO, ano novo anime novo
por agora só vou ver animes pequenos, quando fairy tail tiver uns 300 epi aí começo a ver ele.


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. to te devendo uma fan art né tibia-kun?!

    ResponderExcluir
  2. isso aí, me coloca! kkkkkk
    poxa, eu achei SAO legalzinho, pena que é curto, podia ser maior, mas tenho certeza que vai ter uma continuação!

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi todo SAO mas o episódio 14. É muito foda.

    ResponderExcluir