BANKAI-MANIA: Finalmente, o capítulo 547! - ATUALIZADO

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Finalmente, o capítulo 547! - ATUALIZADO


retornou com estilo, bem grande na capa



mais tarde terá uma análise do capítulo!!
clique abaixo para ver a análise!



Bem, o que dizer de um capítulo que demorou 5 semanas pra sair? Muita coisa, mas vou tentar ser breve. Pra começo eu acho que o site da bleachproject caiu porque quando eu tentei acessar de manhã louco pra ver o capítulo, o site não carregou e depois veio uma mensagem de erro.Teve gente que disse que o capítulo mostrou pouco, mas se não levarmos em conta as páginas coloridas, o capítulo teve a mesma quantidade de páginas que os demais capítulos e são muitos personagens para tão poucas páginas. A explicação sobre como os quincys invadiram duas vezes a Soul Society foi bem interessante, como o próprio Kubo já disse, os quincys estavam em um lugar diferente de todos os já conhecidos mas ao mesmo tempo perto. Outra coisa que me chamou a atenção foi que eu pensava que quando um shinigami tinha sua bankai roubada, ele não apenas perdia a bankai, mas também a shikai, até porque quando o Hitsugaya teve a sua bankai roubada ele chamou pela Hyourinmaru e ela não respondia, depois ele aparece pra treinar golpes de espada dizendo que ia começar do básico. Mas nesse capítulo foi mostrado que ele ainda pode usar sua shikai. Vamos pular a tranformação exótica do Mayuri e vamos falar do protagonista, que só apareceu nas páginas coloridas, mas ficou bem fodelão envolto nas sombras, lembra duas tranformações que o ichigo já teve, o mugetsu e o fullbring incompleto. Eu particularmente acho desde a saga fullbring que a bankai dele deveria ser assim. E o próximo capítulo não deve ser muito diferente desse, só vai mudar os rostos de quem vai se enfrentar (tenho pena de quem vai pegar o kenpachi, rsrs).


Comentários
2 Comentários

2 comentários: