BANKAI-MANIA: Analises do mangá capitulo 574 e 575

domingo, 6 de abril de 2014

Analises do mangá capitulo 574 e 575

    Bom galera, eu acho que deus decidiu que nessa vida eu iria me foder a cada 10 minutos, o MMV está temporariamente cancelado, pois como não tinha o sony vegas (e como meu pc não queria baixar) eu estava fazendo pelo computador do meu irmão, o qual quebrou semana passada, então eu peguei um HD externo e passei pra ele o arquivo, que já tinha cerca de 30 segundos, o arquivo estava corrompido. R.I.P MMV 






 Boatos que zaraki matou 16 médicos no seu parto.


Cara de psicopata, yuno ta te procurando!

QUE PORRA É ESSA?

 Provavelmente vou voltar a postar agora que acabaram as P1s do 1° bimestre, estou criando um canal em que estarei gravando junto de alguns amigos: https://www.youtube.com/channel/UCk9I5WqoSe15PfiO9vUIkkw








Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. me desculpem por ter postado no formato errado, meu computador ta me mostrando como um verdadeiro troll faz

    ResponderExcluir
  2. Outra pessoa postando alem do Tibia?
    Brace yourselfs
    The END is coming

    ResponderExcluir