BANKAI-MANIA: fevereiro 2014

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Poemas do mangá - Volume 34


(REI DA MATANÇA)

Se eu tivesse asas, eu voaria por você.

Mesmo que toda esta terra afundasse em águas.

Se eu tivesse uma espada, eu lutaria por você.

Mesmo que todo este céu perfure você com sua luz



Comentário do Autor:



Ultimamente, eu tenho me encontrado bastante com outros desenhistas de mangá, numa frequência que nem eu acredito. tenho me divertido muito… Em cada encontro, falamos de mangás. Tenho me divertido muito mesmo! Sabe, talvez eu goste de mangás. Apesar de que… eu não leio muito mangá.

créditos: http://otssheaven.files.wordpress.com/

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

AnimeStation-BR

Pessoal venho aqui para fazer uma breve "Divulgação" do meu novo Blog, bom o Anime World-BR andava meio parado e talz ai reuni uma galera batuta pra criar um novo blog, um Blog de Animes, Games, Tecnologia, Noticias do Japão entre outras putarias coisas, e estou aqui mendingando pedindo a vocês para darem uma Olhada no Blog ele começou a muito pouco tempo não tem muita coisa mais gostaria que acompanhassem o "crescimento" do Blog bom por hora é "Só"....

Ah antes que eu me esqueça pessoal poderiam por gentileza votarem no Torneio para que possamos dar continuidade? 
  



( )


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Recado pras recalcada


Bônus (só pra quem não é recalcada):

Voltei \o/ kkkk' :3

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala aew seus Putos QUACK belezinha pessoal?
Bom ultimamente eu ando meio sumido eu admito kk mais.... Enfim kk agora pretendo voltar a postar e talz :3
Como vocês já devem ter percebido o "nosso" "querido"querido o kramba  Tibia trocou seu nome para Kimanes e eu sinceramente não curti até mesmo pq Tibia é um nime bem marcante para esse blog kkkkkk' por isso eu fiz uma enquete para saber sobre a opinião de vocês em questão ao Nome e talz kk bom mais enfim pra esse post não ficar muito grande eu vou encerrar por Aqui com uns videos de LoL (League of Legends)...... SIm eu jogo lol....... (R IkiYakusa pra quem quiser Add <<Conta Smurf<<)











[J-Stars VS] Novidades da semana

A última scan de J-Stars Victory VS divulgada na Weekly Shonen Jump confirmou oficialmente que os personagens Portgas D. Ace (One Piece), Killua Zoldyck (HunterxHunter), Hiei (Yu Yu Hakusho), Momotaro Tsurugi(Otokojuku Sakigake!!) são jogáveis, enquanto Heihachi Edajima (Otokojuku Sakigake!!) será personagem de apoio.


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

mlk broxante

essa careta assusta até a katy perry

huehuehuhehuheuheuhueuheuheuehueheuheuheuehueheuehueheuheueheuheueheuheueh


Invertendo coisas

Mais uma tirinha da net. Essa tava em inglês, mas como sou bonzinho eu traduzi pra vocês.


bônus:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

momento epic-foda do anime

eu sei que esta sem marcador,kimanes mas eu to usando o note do meu pai e ele nao tem photoscape,nem o logo da bm
ah,pra quem gosta de teorias,eu estou postando umas la na pagina do blog


domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mês que vem galera!



tenho que providenciar um marcador com meu novo nome e uma nova capa com a lendária mayara

Fim da Guerra da Zueira

Já que alguns arregões não aguentaram um mês inteiro de zueiras, a guerra foi finalizada. Muitos foram aqueles que foram feridos nas batalhas. E para lembrar e honrar aqueles corajosos e ousados zueiros que participaram dela e para que as próximas gerações não esqueçam desse evento histórico, aqui vai a minha homenagem em forma de post para aquele que deu sua vida e outras coisas na guerra.

Você nunca será esquecido por nós, cara!

Teoria - Roupas

Hoje não tenho tirinhas pra postar, nem poemas, nem vídeos, nem desmotivacionais nem nada. Então vou escrever um textinho sobre algo que reparei recentemente no mangá e que foi escrito no título. É algo simples, mas que aposto que muitos não deram atenção. Aquelas pessoas que reclamam que o capítulo foi muito curto e leu em um minuto, por isso não percebe as coisas que devem ser subentendidas.


Acho que não preciso dizer que tem spoiler nesse post né...


sábado, 15 de fevereiro de 2014

Avisos

Oiiii gente bonitaaa!!
Sentiram falta de mim? Posé, eu também não.
Eu agora irei entrar apenas aos finais de semanas no meu computador, então decidi postar aos sábados e trabalhar no AMV aos domingos, ou fazer os 2 de uma vez ao sábado e aos domingos, botem nos comentários qual você prefere.




Seção desenho #6

Oii gente! :P
Hoje eu trouxe alguns desenhos meus pra postar. Como há muito tempo eu não posto no blog, dois desses desenhos eu não tenho certeza se eu postei ou não.... mas vou postar assim mesmo..rsrsrsrs
Com vocês: Coyote Starrk, Szayel Aporro Granz e uma personagem do meu mangá, a Tsuki. Ela é uma mistura de demônio com anjo da morte... espero que gostem! eu ia postar mais um, que era da Riruka, mas eu infelizmente perdi.... aff!
estão um pouco mais velhos, mas não deixem de fazer seus pedidos, que eu vou desenhando aqui alguns mais atualizados! lembrando que eu vou sortear um ou dois pedidos por semana!
Fuiiii, minna! ^^






quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

kbtt da zueira



Mayara-san voltou!

Olá pessoal, como estão??
saudades do blog, gente! Estou escrevendo um "minipost" hoje pra dizer a vocês que eu, Mayara-San ESTOU DE VOLTAA!!!!
Super animada!!
Bom, Infelizmente hoje não irei me reinaugurar no blog com desenhos de minha autoria.... Mas, como eu sou esperta, trouxe um desenho lindo da Rukia pra vcs...... É da net, mas foi na boa intenção! Rsrsrs....
Espero que gostem do meu retorno!
e podem ir mandando nos comentários os pedidos de desenho que eu vou fazer um sorteio!!!!
Até logoo, minna!! ^^



[J-Stars VS] Haikyuu, Dr. Slump e Outros

Mais cinco Jump Heroes foram confirmados para J-Stars Victory VS. Inclui os personagens jogáveis Arale Norimaki de Dr. Slump, Bobobo-bo-Bo-bobo da série de mesmo nome, Kusuo Saiki de Saiki Kusuo no PSI e Luckyman de Tottemo! Luckyman. Além disso, Hinata Shoyo de Haikyuu, junta-se ao jogo como personagem de apoio.
Arale é uma menina bonita a primeira vista, mas na realidade ela é uma androide com super poderes. Bobobo-bo-Bo-bobo pode utilizar seus pelos do nariz através da técnica Hanage Shinken (Punho Divino dos Pelos de Nariz). Yōichi Tsuitenai transforma-se em Luckyman, o herói da fortuna. Kusuo Saiki é estudante que não quer encrenca com ninguém, mas possui todos os tipos de poderes sobrenaturais a sua disposição. Hinata é um menino que adora vôlei, é conhecido como "Decoy Strongest" no Karasuno High School por sua incrível agilidade e reflexos rápidos.


Na última semana já havia sido divulgado os personagens Kenshiro e Raoh, ambos da série First of North Star (Hokuto no Ken), como os novos personagens jogáveis em J-Stars. Kenshiro poderá utilizar seu estilo de arte marcial chamado Hokuto Shinken. Novas informações sobre os personagens devem ser reveladas no futuro.




Confira a lista dos personagens jogáveis confirmados:

Poemas do mangá - Volume 33

Voltando com essa série de posts já quase esquecida pelos postadores e leitores. A última vez que foi postado um poema nesse blog foi há 3 meses. Esse é o primeiro post do tipo neste ano.


(PIADA RUIM)





Nós somos insetos

Vermes rastejando sob a constante maldade,

Eu ergo minha cabeça, mais alto que a lua…

até não poder mais enxergar vocês, seres dignos de pena.


Comentário:
”Acabei de receber uma pilha de cartões-postais endereçados à ”Gekkan Seireitei Tsuushin” [Informativo Mensal da Seireitei], uma seção que faz parte do suplemento ”KARABURI+” [Colorful Bleach Plus''] É que esse cartão-postal era encarte do ”KARABURI+”.
“A redação também continua recebendo cartas (de apoio e de perguntas, como qualquer outra seção de correspondência), só que endereçadas à ”Gekkan Seireitei Tsuushin”.
“Não sei como é que funciona esse esquema de identificação e entrega,
mas estou admirado com a eficiência do correio japonês!”

créditos: http://otssheaven.wordpress.com/

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

o que o byakuya quis dizer em um só olhar

estou pensando numa coisa,e ela nao é boa.talvez tenha que dar uma noticia ruim a voces daqui a algum tempo.
falando de coisas boas(ou nao)esse blog tá muito dorgado vei...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Zueira se combate com zueira

Depois de trollar contra mim no link da nossa trollagem, eu invadi a conta já zuada do reniji para dar uma lição ao daios.

Como já dizia um velho sábio: 

        "A zueira apenas gera mais zueira. Até que se cria um ciclo vicioso de zueira que atinja a tudo e a todos. Uma vez atingido não há mais como se escapar dela."

Velho Sábio


então, confiram o print aí:

Algo Quente #3


aqui estão as outras versões: algo quente #1 e algo quente #2

domingo, 9 de fevereiro de 2014

zueira do daios

deixo claro aqui que o daios foi o único idealizador dessa zueira

Apenas uma zuerones

Antes de mostrar a zueira, vou explicar como ela surgiu. Depois de uma longa conversones no chat do otaku troll's entre reiji, daios e eu, reiji deu a ideia de zuar o joker, já que ele zoa todo mundo e praticamente ninguém zoa ele. Então ficou encabido a mim fazer a tal zueira. Foi inicialmente difícil, já que ele tá sempre mudando de foto e nome como uma cobra, mas até mesmo ele que muitos consideram "inzuável" pode ser zuado a partir de sua fraqueza.



E vocês poderão conferir eternamente nesse post, já que esse blog é meu.



sábado, 8 de fevereiro de 2014

Passando pra avisar do avisamento avizado do avisei

Yoo minna, sou eu o Ani-Otaku voltando dos mortos para avisar que daqui a exatos 13 dias eu irei postar algo descente! Não me matem, fiquei com falta de meios mas agora ja me dei um jeito aqui =3=
        Obrigado pela atenção, agora fique com essas tirinhas :3

  

Yaoi em homenagem ao casal Daios e Joker



quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

AVISO

Estou fazendo esse post pra avisar que estou mudando meu nome virtual de Tibia para Kimanes.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Aberturas de Bleach - Pусская Bерсия (Russkaya Versiya)

Quem é leitor antigo do blog deve lembrar dos fãs russos        (cliquem)->      1     2     <-(não é trollagem)
Esse post é em homenagem a eles que usam o domínio do blog para tráfico de AK's 47 e vodka no mercado nigga mundial.

Pegue sua garrafa de vodka (deixem a AK 47 com um gato) e bebam em 15 segundos para um melhor aproveitamento do post:



terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

THE LAST DAYS


era um assim que eu queria fazer, não consegui, mas outra pessoa conseguiu e ficou muito bom

BR BR


malditos códigos html'anos de zueira brasileira







Bônus referente a tira "O deus da latinagem":