BANKAI-MANIA: abril 2014

terça-feira, 22 de abril de 2014

Novo canal parceiro, acessem!

  Que milagre, 3 posts meus em 1 semana!!!
Eu já avisei que estava fazendo uma parceria com um canal de um amigo meu, no próximo vídeo do canal dele é provável que seja editado por mim. Depois de conversar com o tibia/kimanes ele disse que estava tudo bem fazer essa parceria, então de tempo em tempo irei postar alguns vídeos dele aqui, o canal dele é AvalonGamer, então se puderem entrar e se inscrever e dar like nos vídeos dele XD.




OBS: o blog não deixou de ser de bleach ok >.<



segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 578 - quase completo

Só passando pra avisar que o cap 578 já tá (quase todo) disponível no site da http://www.bleachproject.net/, 14 páginas das 17 já foram divulgadas.



------------------------------------

esse semestre tá meio tenso por causa da copa, a faculdade resolveu cortar uns 10 dias de aula, aí é prova direto, sem contar que o trabalho tá pesado tb.

provavelmente só volto a postar com mais frequência nas próximas férias



sábado, 19 de abril de 2014

Gokukoku no brynhildr

  Que milagre, 2 posts meus em um único dia, então estou começando um novo tipo de postagem aqui no blog, em que estarei aqui para recomendar alguns animes em que vi o 1° episódio e achei interessante, e o anime que estarei falando hoje vai ser gokukoku no brynhildr.

Análise do mangá, capitulo 577

domingo, 13 de abril de 2014

Preview do capítulo 577

Hoje venho trazer uam notícia bem interessante, pessoal! Há duas semanas a JUMP lançou uma novidade em sua revista: se você escanear a última página do capítulo da semana com seu celular, você terá acesso imediato às primeiras páginas do capítulo da semana seguinte! Então, viemos trazer as primeiras páginas do mangá 577 para vocês, totalmente traduzidas para português.

Mas não sabemos se será possível trazer toda semana desta forma! Dependerá também se as páginas estarão disponíveis na internet. Vale lembrar que isso não altera em nada o dia de lançamento do mangá, que continua sendo nas quarta-feiras de manhã. E claro, caso não queira os spoilers, não veja as imagens abaixo.

Bom, chega de conversa e vamos direto ao que interessa com o capítulo da próxima semana, que leva o título de Espada (“Yaiba”, em japonês):

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Personagem Mene, faça o seu!

Lá no grupo da blogosfera no facebook começou essa modinha e vim trazer para os blogs. Você deve fazer seu personagem de acordo com a base desse mene.
esse é o meu, faça o seu tb




segunda-feira, 7 de abril de 2014

Explicação e Bleach Movie's 1,2,3 e 4 Download's


Yoo Minna.... 
Bom eu sei que estou um tanto afastado do Blog mais tenho meus Motivos, que são: Época de Provas, Entrei pro Teatro então ta muito corrido assim como minhas aulas de Guitarra e Cuidar da Minha Banda mais tudo isso da pra se relevar, o que me Fod* completamente é a PO*A do meu PC (Not) estar fud*i*o então não tem como eu postar nada, eu também estava sem credito e por isso nem no celular deu pra fazer algo, creio também, que o Tibia (dane-se aquele outro de Viadinho) não ande muito contente comigo, bom não é pra menos neh mais eu pretendo voltar a ativa assim que meu PC voltar do Hueco Mundo, estou aguardando ele ser tocado pelo o Yhwach pra ver se resolve alguma coisa...  
Até lá a unica coisa que poço fazer é deixar vcs com esse 4 Filmes de Bleach que eu estou disponibilizando em MP4 pra vcs através do MEGA bom pessoal desculpem por tudo e obrigado por quem leu até o fim aguardo comentários e opiniões sobre minha situação :/ Fuui..... 

Download dos Filmes:


Arquivos no MEGA

   

domingo, 6 de abril de 2014

Analises do mangá capitulo 574 e 575

    Bom galera, eu acho que deus decidiu que nessa vida eu iria me foder a cada 10 minutos, o MMV está temporariamente cancelado, pois como não tinha o sony vegas (e como meu pc não queria baixar) eu estava fazendo pelo computador do meu irmão, o qual quebrou semana passada, então eu peguei um HD externo e passei pra ele o arquivo, que já tinha cerca de 30 segundos, o arquivo estava corrompido. R.I.P MMV 



sexta-feira, 4 de abril de 2014

Teaser #1 da nova fan animation da Larque Animações


sei que não tem havido muitos posts nesses últimos dias, mas a culpa é dos outros postadores, eles deviam me cobrir, mas sou sempre eu quem cubro eles.