BANKAI-MANIA

sexta-feira, 14 de abril de 2017

O ultimo vlog?!




É ISSO MESMO,  VOCÊ NÃO LEU ERRADO.... SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO SIGNIFICA QUE AINDA VÊ ESSE BLOG E NADA MAIS JUSTO QUE EU NÓS, DA BANKAI-MANIA NOS DESPEDIRMOS DE VOCÊ DEVIDAMENTE.  (Se isso realmente for necessário) 


Bom pessoal, farei um vlog, possivelmente o ultimo, onde responderei perguntas e falarei sobre os assuntos que me pedirem e sobre o andamento do blog, porem isso só ocorrera se realmente houver perguntas e pessoas que visualizem o blog, então é isso pessoal, vamos ver se nossa família ainda existe, mesmo que você não queira perguntar nada, nem sugerir assunto, deixe apenas um comentário com "Power BM" pra sabermos que você ainda está conosco.. Por hoje é só pessoal.. Até logo.

(Preciso reforçar que vocês devem mandar perguntas e pedir por assuntos nos comentários???)
(O quanto antes haver retorno de vocês eu voltarei)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

... Aehooo Promessa é DIVIDA (Sim é o Vlog) ...

( LINK DO VLOG NO FINAL DO POST )


Fala aew pessoal, Ichigo aqui...  

A quanto tempo não? vim informar que eu renasci dos mortos que tenho andado meio sumido jura? mas pretendo dar uma reanimada por aqui, sei que provavelmente ninguém mais acompanha o blog e sei também que tenho grande culpa por isso, agradeço ao meu grande amigo Kisuke por sempre estar aqui postando ( mesmo que seja de milênios em milênios....)
    Ah só pra lembrar que não é porque o Tíbia saiu que acabou a ordem e o controle de qualidade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou ser sincero, confesso que por muito tempo refleti na ipotese de fechar o blog e sempre achei que isso não viria a acontecer, mas de tempos pra cá tenho achado que esta seria a melhor coisas a se fazer no momento, mas fica a critério de vocês leitores, Bankai-Mania deve ou não continuar?

Mas agora o tão esperado vlog,
      Espero que gostem e desculpem por demorar TANTO para postar, o vídeo está pronto desde julho (Podem conferir) mas só hoje decidi postar então espero que gostem.



Espero que gostem pessoal e até mais... 




sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

quem quer ver mais postagem,so na page

depois da saida do tibia esse blog nao esta exclusivamente sobre minha jurisdiçao,ao contrario da page da BM no facebook  que é minha agora

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

não morremos'

nõs nao morremos
somos imortais
na vdd estou ai atras de vc neste momento
e as postagens vão ser do jeito preguicoso,pq como i tibia saiu do blog não temos mais controle de qualidade,então isto é terra de ninguem agora

agora eu,kisuke san sou do lado negro e posto do jeito que eu quero,pq foda-se,então esperem muitos erros de portugues e postagens escrotas,piadas sem sentido e frases como :bleach é melhor que naruto


e vou fazer uma live no facebook no sabado hás 8 hrs,se eu não esquecer
posso fazer lives testes tbm,então fiquem atentos
ESPEREM MUITA ZUEIRA NESSA LIVE

https://www.facebook.com/BankaiManiaPage

O LINK PARA A LIVE ESTÁ EM CIMA DESTA FRASE,GRANDE COMO O MEU PERU PRA TUDO MUNDO VER
IREI MOSTRAR MEU PERU NA LIVE? SÓ ENTRANDO LÁ PRA SABER

segunda-feira, 22 de junho de 2015

fifofauro fifingamfi

postagens como essa você vê na nossa page

e em breve um anuncio bombástico que vai mudar esse blog para sempre

Finalmente meu AMV.

   Heeey-o minna!
   Faz um tempinho que não posto... Só uns 3 meses. E eu finalmente fiz o tão prometido AMV, eu achei mais legal que o MMV, aceito sugestões para próximo AMV.





Eu fiquei satisfeito com o resultado, tentei sincronizar o máximo possível de cenas com a música para deixar algo mais legal, a música é de um youtuber chamado PlayerTauz, que tem várias músicas muito boas além dessa.

https://www.youtube.com/watch?v=DdGnH2dUj64





quarta-feira, 20 de maio de 2015

2°video :)



Esses plágios ¬¬' shaushuahsauh agora é OFICIAL (Sim, é sobre vlog ;-;)

Faaaaaaaaaaaala pessoal, sdds de vcs seus putos. ;-;

Bom como vocês ja puderam ver, ta todo mundo roubando minha ideia de vlog's -_- é psé a criatividade desses fdps dos outros blogueiros estão escassas, mas enfim, agora é pra valer meu vlog sai semana que vem porem estou com poucas perguntas então contribuam aew, n vai ser aqueles videos mal editados e talz u.u vou me dedicar pakas hsuahsuahsuahsuah só to vendo pergunta do ichi-san aquele fdp então comentem aew pessoal, qnd este post tiver 10 ou + perguntas gravarei o vlog ent go go go perguntar......