BANKAI-MANIA: Mortes retratadas de uma forma triste

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mortes retratadas de uma forma triste

Bem, eu tenho planejado esse post desde que comecei a postar vídeos no blog, eu sempre pensei: "nossa, até quando os vilões morrem conseguem fazer a cena ficar triste!". Essa era a minha intenção, mas não foi fácil achar vídeos que retratassem com bastante emoção e tristeza todas as mortes, mesmo assim espero que gostem! Lembrando que nem todos eram maus de verdade!

Não recomendado para quem ainda não viu todo o anime




ICHIMARU GIN



Começando pelo Gin, eu sempre suspeitei que ele não era de todo mal, porque ele gostava da Matsumoto
no fim das contas ele só queria acabar com o Aizen para que ele não fizesse a Matsumoto sofrer.

COYOTE STARRK


Ele só estava do lado do Aizen porque ele via os Espadas como uma família e nem queria lutar de verdade nessa guerra.

NNOITRA JIRUGA


Esse é um caso interessante na minha opinião, já que ele sempre mostrou ser ruim, porém nos seus últimos instantes quando ele troca olhares com a Nel parece que eles até se gostavam! Talvez por isso ela sempre o seguia e não gostava de lutar contra ele, mas como ele não admitia que ela fosse mais forte deu no que deu! No final fica a sensação de que eles se arrependeram pelo rumo que a relação entre eles tomou.

KANAME TOUSEN


Um dos mais estranhos pra mim, como um cara que dizia seguir a justiça e o caminho menos sangrento se torna um vilão? Na verdade ele seguiu o caminho sangrento da vingança, pela dor da perda da mulher que ele amava chegou até a lutar contra seu melhor amigo e seu discípulo. Mas no fim ele parece se arrepender.

GINJOU KUUGO


Depois de descobrir a verdade sobre as intenções da Soul Society em usa-lo como shinigami substituto ele resolve se vingar dela, mas ao trocar golpes com Ichigo ele se pergunta se ichigo tivesse se tornado o 1º shinigami substituto as coisas seriam diferentes.

TSUKISHIMA


Depois da perda da pessoa que mais admirava, o Ginjou, ele se desespera e só se acalma com a chegada de Shishigawara que o carrega para fora da floresta mostrando respeito e admiração, Tsukishima percebe que não está sozinho como acreditava e agradece ao seu companheiro, provavelmente morreu algum tempo depois pelos seus ferimentos.

ULQUIORRA CIFER


Deixei esse vídeo por último justamento porque foi ele que me deu a ideia do post, é um dos AMV's mais famosos de Bleach com quase 3 milhões de visualizações no Youtube! ele que sempre foi um dos soldados mais leais do Aizen, após passar um tempo com a Inoue e lutar contra o Ichigo começa a entender o que é o coração, porém já é tarde demais pois já está morrendo.



e ainda tem quem diz que bleach não tem emoção, pode isso?
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. só posso ver os dois primeiros agora mas ótimo trabalho cara gostei muito do de gin e starrk, foi simplesmente excelente, nada mal cara.

    ResponderExcluir
  2. nossa de ulquiorra foi ótimo, ficou muito legal.

    ResponderExcluir
  3. EU também gosto bastante do Gin, e o Starrk é meu personagem favorito. Ótimo post cara, continue assim =D

    ResponderExcluir
  4. nunca pensei que nos ultimos momentos ulquiorra se tornaria mais humano

    ResponderExcluir
  5. No comentário do Ulquiorra podia tirar a parte que fala "passar um tempo com a Inoue" e deixar só trocar alguns golpes com Ichigo.

    ResponderExcluir
  6. uma das mais triste que eu acho,foi no manga,quando o mayuri explode o proprio subordinado so pra capturar a orihime,e do jin karia tambem foi chato

    ResponderExcluir
  7. Achei a ideia legal, mas discordo quanto ao TSUKISHIMA estar morto, eu gostei muito do estilo dele. O STARRK também foi apenas um pião do Aizen ele devia ter voltado para o Hueco Mundo enquanto tinha tempo. Quanto a morte do Gin e do ULQUIORRA estou revoltada até hj, só não desisti do anime e do mangá pq gosto muuuuuuuuuito de Blech e sempre tenho a esperança de alguns personagens meio que serem ressuscitados pelo autor kkkk.

    ResponderExcluir