BANKAI-MANIA: Especial Cosplay #1

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Especial Cosplay #1







Oii pessoal, beleza?
Hoje eu trouxe um especial com os melhores cosplays que eu encontrei vagando na net. É o meu primeiro especial, e resolvi fazer dos espadas......ikuzoo! Seguindo com a lista:


1 - Coyote Starrk
 com a Lilinette em forma de ressurectión

2 - Barragan Luisenbarn
Vovô do mal...

3 - Tier Harribel
EU invejo ela.

4 - Ulquiorra Schiffer
Não era pra ter morrido (na minha opinião)

5 - Nnoitra Jiruga
Irmão Espada do tio Zaraki viciado em matar.....

6 - Grimmjow Jaeguerjaques
Ichigo, sua putinha, vem me enfrentar! kkkk

7 - Zommari Leroux
Este vê tudo, nem adianta.

8 - Szayel Aporro Grantz
Cientista doidão, perdeu pra um mais doidão ainda.

9 - Aaroniero Arruruerie
Peraí, achei minhas bolinhas de gude! usa o corpo dos outros pra enganar as pessoas....

10 - Yammy Llargo
Ninguém derrota ele Se ferrou feio.


EXTRAS:
 Neliel Tu Oderschvanck
Na minha opinião, é a espada mais fofa que já existiu! :3



Lilynette Starrk 
a escrava outra metade do Coyote Starrk.
gente, coloquei Starrk só pra azarar mesmo....hehe

Bom pessoal, é isso aí!
O próximo especial cosplay está em livre escolha, 
precisarei de sugestões de vocês.
amanhã é o meu niver, talvez não deverei postar galera, voltarei quarta!
AAAAH, hoje é niver da Rukia! quase me esqueci.... (que coisa não?)
Sayonara! :D




Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. desculpe invadir o seu post, vc tinha botado a foto do yammy no zommari, eu arrumei pra vc pq vc não tava

    ResponderExcluir
  2. todos os cosplay são muito bons, mas eu gostei em especial do barragan, vc podia ter botado no extra uma foto da lilynette tb né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uia, acabei errando..
      gente falando comigo aqui em casa, aí eu me desorganizei sem querer...kkk
      vou colocar, sim! :D

      Excluir
  3. o do ulquiorra ficou show,o do barragan tbm ficou foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também achei o do Barragan o melhor, seguido da nell e do ulquiorra!

      Excluir
  4. Feliz aniversario ^^

    ResponderExcluir
  5. o nome da lilynette tá errado,o sobrenome dela é "gingerback",mas o post ficou legal e feliz aniversário !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu sei, coloquei Starrk pra fazer uma graça...hehehe
      e obrigada! :3

      Excluir
  6. Eu achei o da Nell o melhor.Linda cara.

    ResponderExcluir
  7. se é que voces me entendem '-'

    ResponderExcluir