BANKAI-MANIA: Tite Kubo: O troll

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tite Kubo: O troll

O mangaka-mestre das trollagens



THE GOD OF TROLLING

kubo ao imaginar a reação dos fãs após lerem o capítulo da semana



mwahahaha, eu mato quem eu quiser, o mangá é meu!

ui, ele não desenha fundos!

OMG!

sasakibe não é um inútil? kenpachi e yamamoto foram derrotados? ichigo tem poder quincy?

super troll kubo

não sei quem fez, mas ficou legal

opa, sem querer eu derramei tinta na folha: mugetsu

errado: o primeiro é o mais foda!

vish...

o clássico

vai parar de trollar os fãs, kubo?

uma página inteira, para um coração

kubo: o personagem mais foda do próprio mangá!?

leia a camiseta

problem, fãs?

lembram desse vídeo?
notaram que agora eu sei colocar vídeos em tamanho melhor?

abram alas, bandinoobquenãosabetrollar
nãoseipqresolviescrevertudojunto

estou adorando o post!


e pra finalizar o que eu fiz:

foda-se essa merda, já fiquei famoso e rico
quero mais é que o ichigo se foda no final, rsrsrsrs
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Tite Kubo, o maior mangaká troll de todos os tempos

    ResponderExcluir
  2. Isso me fez pensar.. sera q ele ta trolando a gente com o ichigo ser quincy? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. é por isso que eu gosto dele, ele é muito filho da p..., mais isso que é o bom.

    ResponderExcluir
  4. Sem querer eu derramei tinta na folha: Mugetsu KKKKKKKKKKKKKK pior que deve ter acontecido mais ou menos assim xD

    ResponderExcluir
  5. TITE KUBO DESENHA PRA CARAMBA,O MELHOR DESENHISTA(ELE TEM O DOM,ELE E O ESCOLHIDO) NA MINHA HULMILDE OPINIAO.

    ResponderExcluir
  6. Tite kubo e akira toriama os mestres do manga

    ResponderExcluir