BANKAI-MANIA: Memes que você não conhecia, ou conhecia, sei lá!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Memes que você não conhecia, ou conhecia, sei lá!

Eu baixei um pacote com muitos memes, alguns bem toscos e outros interessantes e queria usa-los, foi aí que eu fiz o post da charada. Lá ficou evidente que alguns memes são muito pouco conhecidos. Aí eu resolvi mostrar alguns memes que me chamaram a atenção. Nesse post eu vou mostrar os derivados do I lied, o azulão mentiroso.

as vezes o tom de azul muda



Tem alguns crossovers desse meme com outros são eles:

okay I lied


forever I lied

yao ming liar

O meme I lied também é conhecido como blueberry meme, blueberry é aquela frutinha silvestre. Daí sei lá quem resolveu criar um outro meme baseado nisso, aí surgiu o "meme do Ichigo", o 'strawberry guy'!

Só que ele não é muito conhecido, nem tem tirinhas com ele em português, eu traduzi umas pra vocês.
O significado dele é o oposto do I lied, esse conta a verdade, porém os outros acham que é mentira!

coitada da mãe

putz, se deu mal cara, friendzone é uma merda!

aqui é uma tentativa falha de criar outro cross
lol


Outro derivado é o 'no homo'! Acho que não preciso explicar esse né?

outra tirinha traduzida por mim
seeeeiiii!


tem um parecido com esse é o 'watermelon man', outro meme fruta, esse é menos conhecido que o strawberry guy.


dessa vez é uma melancia!
o significado dele é uma incerteza, não sabemos se o que ele conta é verdade ou mentira

se ele for de justin biba aí pode ser o no homo


e por último o mais estranho de todos o 'bad apple':

WTF É ESSE CARA? A ÚNICA VEZ QUE VI ELE FOI NISSO:


QUAL O SIGNIFICADO DESSE MEME? 
QUEM FOI O CABEÇA DE PORONGO QUE CRIOU ELE? 
PORQUE ELE NÃO TEM BIGODE COMO OS OUTROS?
SEXTA NO GLOBO REPORTER!
MISTÉRIO!

vou tentar criar uma tirinha com cada um dos memes desconhecidos que foram mostrados nesse post, menos com o bad apple porque não faço a mínima ideia do que ele representa, se alguém sabe diz aí
Comentários
2 Comentários

2 comentários: